Janete Angeli da Mota estará à frente do Poder Executivo em Ipira

O Prefeito Emerson Ari Reichert juntamente com o Vice Prefeito Adilson Alfredo Schwingel, o Presidente do Poder Legislativo, Adelir Mauri Schmidt e o Assessor de Governo, Francisco M. M. de Aguiar viajaram a Brasília na última terça-feira (20) para tratar de diversos assuntos que são e extrema importância para o Município de Ipira.

Durante esse período, de 20 a 23 de Fevereiro, quem assumiu e estará à frente da Administração Municipal de Ipira, é a Vice Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Janete Angeli da Mota.

Para a Prefeita em Exercício, Janete é de extrema importância estar colaborando com o Município nesse período em que o Prefeito, Vice e Presidente do Poder Legislativo, estarão buscando recursos para Ipira. “Estaremos dando continuidade aos trabalhos que estão em andamento, embora a demanda seja grande, procuraremos atender a todos da melhor maneira possível”, pontua Janete Angeli da Mota.