Agrov. Ipê/São Luiz sagra-se campeã do futebol suíço em Ipira

No último final de semana, (08), foi realizada a final do campeonato municipal de futebol suíço em Ipira, no campo do Sport Club Nacional. Promovido pelo Setor de Esportes, as equipes Agrov. Ipê/São Luiz x Cruzeiro de Capelinha/Grêmio de Linha Pinheiro, disputaram o 1º e 2º lugar.

Antes da partida da final houve a disputa entre 3º e 4º lugar com as equipes de Jonas Móveis e Grêmio de Linha Pinheiro. O jogo terminou com o placar de 7×1 para a equipe do Jonas Móveis, ficando com a terceira colocação. Já na disputa de 1º e 2º lugar, com um jogo bastante equilibrado e com alto nível técnico, pelo placar de 2×1, sagrou-se campeã a Agrov. Ipê/São Luiz, com um gol de Alan Nitz aos cinco minutos do primeiro tempo e Fabio Dambroz aos 19 minutos do segundo tempo, contra Cruzeiro de Capelinha/Grêmio de Linha Pinheiro.

O artilheiro da competição foi Jonas, da equipe Jonas Móveis com seis gols e o goleiro menos vazado. O troféu disciplina ficou com a equipe de São Luiz sub 18 com apenas um cartão amarelo tomado durante a competição.

O campeonato que teve início no dia 15 de setembro contou com 14 equipes participantes e mais de 220 atletas envolvidos nos jogos que foram realizados nas comunidades.

Conforme o Assessor de Departamento de Esporte, Gilson Luiz da Silva, a competição tem por objetivo movimentar as equipes e atletas, incentivando a pratica de esportes nas comunidades do município. “A intenção é promover momentos de confraternização através do Esporte e ao mesmo tempo incentivar e manter a prática dele”, afirma satisfeito Gilson.

O encerramento contou com a presença do prefeito Emerson Reichert para a entrega da premiação.