Prefeito Emerson é o novo Presidente da Junta de Serviço Militar de Ipira

O Prefeito Emerson Ari Reichert, recebeu na manhã de quinta-feira (04), o Cap, Edimilson José Silvino, Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização 05-007, juntamente com o 2° Ten, Sérgio Tarouco Silveira Filho, Delegado de Serviço Militar do PRM 05-007 SGE, de São Miguel do Oeste, onde foi empossado como Presidente de Junta de Serviço Militar de Ipira.
Na oportunidade o Prefeito Emerson, se colocou a disposição. “Como gestor e agora empossado nessa tão importante função, estamos à disposição para agir no necessário, prestando um serviço de qualidade e garantir os direitos da nossa população”, finalizou o Prefeito.
O Cap. Edimilson, agradeceu pela receptividade, falou da importância de trabalhos em conjunto que surtem efeitos ainda maiores e mais rápidos e deixou o Posto de São Miguel do Oeste a disposição para o que for necessário.
Cabe ao Presidente de Junta de Serviço Militar dentre suas atribuições, prestar juramento à Bandeira Nacional, assinar o Termo de Posse, presidir a solenidade de entrega de Certificados Militares, nomear e exonerar o Secretário da Junta de Serviço Militar, entre outras.
Aproveitando o momento, as autoridades militares estiveram ainda realizando uma visita na Junta de Serviço Militar de Ipira.