“Inspiração Ipirense” é Bi Campeã no Festival de Danças em Piratuba

Com um figurino pra lá de arrojado e uma sintonia indiscutível, o grupo de danças de Ipira, venceu mais uma vez no Festival de Quadrilhas, Caipiratuba realizado no último final de semana em Piratuba. A Quadrilha “Inspiração Ipirense”, sob a Coordenação da Professora e Coreógrafa Simone Minks, apresentou a coreografia Festa da Fertilidade da Terra e levou o título de Bi Campeã na categoria livre.

Além disso, o grupo conquistou ainda o prêmio Casal Destaque com os dançarinos Anderson Angeli e Bruna Pilger, 1º lugar como melhor figurino e 1º lugar como melhor marcador com Ederson de Souza (Te).

Para a Professora Simone Minks, mais uma vez o grupo foi um sucesso. “Quero agradecer primeiramente a Deus, que sempre nos dá a força que precisamos nos momentos mais difíceis. O apoio da Administração Municipal, Secretário de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Oladimir Odi Rese, a primeira dama Cleusa Reichert e a amiga Sandra Pilger que estão sempre junto em nossas conquistas. Um agradecimento especial também à professora e design Ana Maria de Barba pela dedicação na elaboração e confecção do figurino. Aos pais pela compreensão e apoio e aos bailarinos que não mediram esforços para mais essa conquista, tenho um grupo maravilhoso e dedicado, sinto-me muito orgulhosa por Deus permitir ser coreógrafa deles e poder participar de momentos especiais como esses, que ficam marcados na vida de cada um para sempre”, finalizou satisfeita a professora Simone.

Conforme o Secretário de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Oladimir Odi Rese todos estão de parabéns. “É mais uma conquista que demonstra a dedicação com que o Município de Ipira tem trabalhado. “Parabéns a Professora Simone pelo belo trabalho que sempre vem desenvolvendo, aos alunos que não medem esforços para representar Ipira e a todos os envolvidos que sempre auxiliam na conquista para Ipira”, afirmou o Secretário Oladimir.

O evento reuniu dançarinos de Florianópolis/SC e também do Rio Grande do Sul.