Concluída a obra da Capela Mortuária em Ipira

Em virtude da necessidade de um espaço específico para a realização de velórios no Município de Ipira, onde muitas vezes os mesmos são realizados em igrejas e salões de festas, a população passará a ter um espaço apropriado para esse fim, com a conclusão dos trabalhos da construção da capela mortuária.

O espaço que está localizado em anexo ao Cemitério, foi planejado para ser utilizado pelas famílias em suas últimas homenagens e orações. Além da área para velório, a capela possui cozinha, banheiros e almoxarifado. Executada com recursos próprios no valor de R$ 124.000,00, tem a autorização para que seja utilizada aos adeptos de todas as religiões e princípios filosóficos.

Conforme o Prefeito Emerson, a construção do espaço vem para suprir a necessidade da população. “É uma obra importante e que trará maior conforto e acomodação para os parentes e amigos da família que por ventura venham a utilizar a capela”, afirmou o Prefeito.