Município de Ipira adquire brinquedos para o Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho

Os primeiros anos de vida são o período mais importante para estimular os sentidos e a curiosidade sobre o mundo. E o brinquedo desempenha um importante papel nesse processo. É um acessório da aprendizagem na creche porque é por ele que os pequenos estabelecem relações com tudo o que os cerca.

A Administração Municipal de Ipira através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto vem trabalhando diariamente para oferecer uma educação de qualidade e acessível a todos.        Mais do que isso, a preocupação é em disponibilizar um ambiente agradável e atrativo aos alunos.

Primando para que o aprender caminhe junto com o lúdico, a Administração Municipal adquiriu na última semana novos brinquedos e materiais de estimulação que serão utilizados no Centro de Educação Infantil “Chapeuzinho Vermelho”. A aquisição soma um investimento de R$ 4.000,00 na área da educação.