Administração municipal se reúne com representantes de funerárias e define ações

A administração municipal de Ipira se reuniu na tarde desta terça-feira (20) com representantes das empresas que prestam serviços funerários no município. O objetivo do encontro foi definir algumas situações sobre a utilização da Casa Mortuária. A reunião, que teve a presença do prefeito e das secretárias de Administração e Finanças e de Saúde e Assistência Social, alinhou ações para que seja mantida a conservação do espaço público. No encontro foi decidido, de forma unânime, que será feita a limpeza da Casa Mortuária, que ficará a cargo da empresas prestadoras de serviço após a utilização do local. Em contrapartida, o município irá providenciar a instalação de dois aparelhos de ar-condicionado a fim de proporcionar mais conforto a familiares e amigos de entes velados. A colocação deverá ocorrer o mais breve possível. A reunião foi considerada muito proveitosa pela administração, uma vez que houve o entendimento pelas partes a fim de proporcionar o melhor atendimento à população.