Knebel Empreendimentos é campeã do Bolão 23 de 2021 em Ipira

Ainda no dia 24 de novembro, aconteceu a final do campeonato de bolão 23 misto entre empresas de Ipira e Piratuba. Com cerca de dois meses de duração, a competição envolveu 12 equipes e mais de 100 pessoas, entre atletas e técnicos. As partidas, organizadas pelo Departamento de Esportes de Ipira – DME – aconteceram na Sociedade Aliança, com apoio do Sicredi e Cervejaria Berg.

O 1º lugar ficou com a empresa Kenbel Empreendimentos, o 2º com o Banco Do Brasil A, o 3º com a Piscicultura Capelinha e o 4º lugar com o Mercado Ferrari. Além de troféu e medalhas, os quatro primeiros colocados receberam um barril de chopp.

A taça Sociedade Aliança 100 anos, foi uma homenagem aos 100 anos de atividades da entidade no município de Ipira. De acordo com o coordenador de Esportes, Joel Marx, a competição superou as expectativas. “A competição foi muito boa. Respeitamos as restrições impostas pela pandemia. Percebemos que os atletas, as pessoas que gostam do bolão, estavam com muita vontade voltar a interagir e participar de um campeonato. As equipes estavam bem organizadas e a disputa foi acirrada do início ao fim da competição. Foi um dos maiores campeonatos da história”, contou.

por: Geferson Schreiner