Comunidade de Filadélfia recebe equipamentos de ginástica ao ar livre

Com o objetivo de fomentar a prática regular de atividade física, a Secretaria de Saúde e Promoção Social de Ipira, realizou na quarta-feira (16), a entrega de equipamentos de ginástica ao ar livre para Comunidade de Linha Filadélfia. Os equipamentos irão auxiliar nas atividades do Projeto “Alegria e Movimento”.

O recurso necessário para consolidar a aquisição dos equipamentos foi disponibilizado através da premiação conquistada no ano de 2013, no 4º Encontro Macrorregional do Meio Oeste da Estratégia Saúde da Família, em Joaçaba. Com a apresentação do Projeto “Alegria e Movimento”, ficaram classificados em primeiro lugar.

Para a Secretária de Saúde e Promoção Social, Isabel Cristina Koch, a aquisição dos equipamentos demonstra a preocupação e o comprometimento com que a Administração Municipal através da Secretaria de Saúde e Promoção Social de Ipira vem trabalhando para oferecer uma saúde de qualidade a toda população Ipirense.