Prefeitura de Ipira investe na Capacitação de Servidores da Área da Saúde.

Com o objetivo de melhorar o atendimento em todos os setores públicos, a Administração Municipal de Ipira busca capacitar ainda mais seus servidores. Nesta terça-feira, 12/12, os profissionais da saúde participaram de uma capacitação com Amarildo Passos.

Amarildo é publicitário, consultor e formado em gestão pública. Ele trouxe a palestra “Gestão Saudável Servidores”, com o propósito de aprimorar as habilidades dos servidores da área da saúde, para que possam oferecer um atendimento ainda melhor à população. A palestra aborda temas como a importância do trabalho em equipe, a comunicação eficiente com os pacientes, a gestão de tempo, a valorização do profissional de saúde e o papel do servidor público na sociedade.

A Administração Municipal reconhece a importância de investir na capacitação dos seus servidores, principalmente na área da saúde, para que a população receba um atendimento de qualidade e humanizado.