Rodeio Show César Paraná marca o Encerramento de Natal em Ipira.

O Encerramento de Natal, com a Rodeio Show César Paraná, agitou a cidade durante três dias repletos de adrenalina, emoção e muita energia. A equipe César Paraná fez um show espetacular na arena, envolvendo e emocionando todo o público presente. A casa cheia tornou o evento ainda mais especial.

O rodeio começou na sexta-feira com a presença de autoridades locais e patrocinadores do evento. Após o protocolo, o rodeio começou e continuou no sábado, encerrando a noite com animação da Banda Destaque Nacional. No domingo, a programação iniciou às 14h com brinquedos infláveis, um show infantil e a chegada do Papai Noel e Mamãe Noel entregando caixas de bombons para as crianças. Às 20h, César Paraná subiu ao palco e convidou as crianças para entrar na arena, emocionando a plateia com um momento de fé e oração, abençoando as famílias presentes.

Depois de um ano cheio de desafios e obstáculos, os Ipirenses mereciam um encerramento de ano marcante para trazer alegria e renovar a fé. A Administração Municipal agradece a participação de todos.