Secretaria de Cultura divulga programação para Aniversário do Município

Um mês inteiro de eventos compõe a programação para comemorar os 59 anos de emancipação político-administrativa do Município de Ipira.

Os finais de semana de agosto prometem muita animação para os ipirenses, com as tradicionais festas das comunidades de Linha Boa Esperança (07/08), Linha Filadélfia (14/08), Linha Capelinha (14/08) e Linha Alto São Pedro (21/08).

Para os fãs de esporte, o entretenimento é garantido com a grande final do Campeonato Municipal e Aberto de Futsal 2022 – Taça Sicoob Crediauc de Futsal 2022, que ocorrerá na noite de sábado (06/08).

Uma homenagem a Ladi Starck Baretta, primeira mulher vereadora do Município também integra a programação, assim como o V Desafio de Cicloturismo e o Encontro dos Lojistas.

Na manhã do Aniversário, dia 15 de agosto, a celebração inicia com a Alvorada Festiva, seguida de Momento Cívico e almoço no Parque de Exposições “Caminhos da Integração” – Linha Capelinha. A partir das 14h, a tradicional festa da Mateada terá animação do Grupo Indústria Fandangueira e da Banda Passarela.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, convida a todos os munícipes para esse grande evento que marca uma data tão importante para o povo ipirense. É dia de celebrarmos juntos e demonstrarmos o orgulho da cidade de Ipira, nossa amada terra natal!