Administração Municipal promove almoço de confraternização para servidores

Como parte das festividades do final do ano, a Administração Municipal de Ipira organizou um almoço de confraternização aos servidores públicos. O evento ocorreu no sábado, dia 17 de dezembro, no Parque de Exposições “Caminhos da Integração”, em Linha Capelinha.

Após o almoço, o Prefeito Municipal, Marcelo Baldissera, o Vice-prefeito, Clítor João Knebel, os secretários municipais e vereadores presentes ainda realizaram a entrega de um presente de Natal a cada funcionário, como forma de agradecimento pelos serviços prestados.

A atual gestão municipal agradece a cada servidor pelo esforço e comprometimento demonstrado durante todo o ano, bem como ressalta que somente com o trabalho e união da equipe de funcionários será possível alcançar maior progresso para nosso Município.