Natal Iluminado de Ipira reúne a criançada no Clube Aliança

O clima natalino marcou a noite do último domingo (18). O público compareceu em peso no Clube Aliança para acompanhar a programação do Natal Iluminado de Ipira.

O evento já começou distribuindo prêmios dos sorteios da ONG APAP e do CDL Ipira. Com os ganhadores definidos, a Banda Municipal de Ipira e os alunos das oficinas de música e da camerata de violinos se posicionaram no palco para embalar os presentes com suas apresentações.

A atração seguinte foi o show de Amanda Clara Mariotti, que demonstrou a força e o talento mirim. E foi durante a apresentação a tão esperada chegada do Papai e Mamãe Noel, que foram devidamente recepcionados pelas crianças. Além dos doces distribuídos pelos bons velhinhos, a criançada também recebeu uma caixa de bombom, como uma lembrança de Natal.

E, para encerrar, o Grupo Os Peraltas tomou conta do palco e divertiu os pequenos com o maior espetáculo infantil do Brasil. Patrulha Canina, Bonecas LOL e a turma do Mickey foram apenas alguns dos personagens que participaram do show.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio reconhece o esforço e dedicação de cada um que colaborou para a realização do evento. Além disso, transmite um agradecimento especial às famílias e crianças ipirenses, que compareceram para tornar a noite verdadeiramente iluminada!