Cerimônia de Posse das Conselheiras Tutelares.

Na manhã desta quarta-feira, dia 10/01, as conselheiras tutelares eleitas tomaram posse em uma cerimônia realizada na sala de reuniões da Prefeitura. O evento contou com a presença do Prefeito Marcelo Baldissera e do presidente da CMDCA, Marcelo Rodrigues da Rosa.

As conselheiras tutelares eleitas assumem a importante função de proteger os direitos das crianças e adolescentes do município. São responsáveis por receber, avaliar e encaminhar denúncias de violações de direitos, bem como aplicar medidas de proteção e garantir o cumprimento das decisões judiciais relacionadas a esses casos.

Durante a cerimônia de posse, as conselheiras reafirmaram o compromisso de atuar de forma ética e responsável em defesa dos direitos das crianças e adolescentes da cidade. O Prefeito Marcelo Baldissera parabenizou as conselheiras eleitas e destacou a importância do trabalho do Conselho Tutelar para a garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

Confira os nomes das conselheiras eleitas:

Adelise Stockmann Giacomeli

Claudiane Franke Sohne

Fabiane Gonçalves de Azevedo Duarte

Melania Dambroz Hoffmann Da Silva Angeli

Marilene Pereira de Aguiar

Após a cerimônia de posse das novas conselheiras tutelares, o prefeito entregou o veículo FIAT PULSE disponibilizado pelo Ministério Público para auxiliar no atendimento às demandas do órgão.