Hospital Piratuba/Ipira consegue credenciamento na Política Hospitalar Catarinense.

O Hospital Piratuba/Ipira alcançou um marco importante ao ser credenciado na Política Hospitalar Catarinense. O credenciamento garante a estruturação dos serviços de internação e cirurgias, além de fornecer o suporte financeiro necessário para manter a qualidade dos serviços.

Anteriormente, o hospital recebia um valor fixo mensal de R$ 15.764,73 (quinze mil setecentos e sessenta e quatro reais e setenta e três centavos), independentemente do número de pacientes atendidos. Com a nova política hospitalar, o hospital passará a receber por produção e um incentivo mensal adicional.

A Política Hospitalar Catarinense é um programa do governo estadual que credencia hospitais que atendem às metas estabelecidas, como o número de leitos, atendimentos realizados e taxa de ocupação no setor de internação.

“Para nós é um marco importante, pois somos mantidos inteiramente pelos convênios das prefeituras municipais, e com a política poderemos ampliar nossos investimentos em qualificação e estruturação dos serviços. Agradeço as administrações municipais pelo apoio recebido, principalmente nos últimos meses, que assim conseguimos concluir o ano com as contas pagas, agradeço também toda equipe do hospital que tem se dedicado ao máximo para alcançarmos nossos objetivos.” –Dener Fernando Regalin / Diretor Geral do Hospital.

Pode ser uma imagem de estrada e árvore