Município de Ipira recebe visita do Deputado Federal Pedro Uczai

A Administração Municipal de Ipira recebeu recentemente a ilustre visita do Deputado Federal, Pedro Uczai. Na oportunidade, estiveram presentes lideranças políticas que juntamente com o Prefeito, Emerson Ari Reichert, agradeceram o empenho e a atenção dispensada do Deputado para com o Município de Ipira.

O Prefeito aproveitou ainda para encaminhar algumas solicitações de interesse da municipalidade junto ao Governo Federal. “O Deputado Pedro Uczai vem auxiliando muito no desenvolvimento do nosso município, repassando emendas parlamentares, acompanhando e intermediando os demais projetos do Município junto ao Governo Federal. Precisamos muito desse tipo de apoio para atender as demandas levantadas pelos Ipirenses”,  destaca o Prefeito Emerson Ari Reichert.