Município de Ipira realizou Café Empresarial

Com o objetivo de fortalecer o Desenvolvimento Econômico, a Administração de Ipira através da Secretaria de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio em parceria com o projeto Integrar dos quais fazem parte os Municípios de Alto Bela Vista, Ipira e Peritiba e o SEBRAE, realizou na terça-feira (17) o Café Empresarial com o Prefeito, Vice, Secretários, Vereadores e Instituições Financeiras.

O evento aconteceu junto ao Espaço Cultural e foi destinado a Micro e Pequenos Empreendedores. Na oportunidade, Instituições Financeiras, como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicoob Crediauc e Sicredi através de seus representantes explanaram sobre os trabalhos oferecidos por cada órgão.

Ainda durante o evento, como marca registrada foram entregues as camisetas do “Projeto Integrar”, aos representantes dos três Municípios que fazem parte do Projeto e também a Sicoob Crediauc e Sicredi, Instituições financeiras que acreditam nessa parceria e apostam no Projeto como grandes parceiros e colaboradores. Ao final, todos degustaram um delicioso coffe break com os “Sabores de Ipira”.