Doze equipes participam do Campeonato Municipal de Bolão em Ipira

A Administração de Ipira, através do Setor de Esportes está realizando mais um Campeonato Municipal de Bolão 23 misto entre Empresas de Ipira.

O Campeonato que teve início no dia 21 de março conta com 12 empresas participantes, Sicoob Crediauc, Eletro Schwingel, Sicredi, Comercial Baldasso, SERC Sempre Verde, Auto Posto da Amizade, Torra Torra, Marmoraria Pedras Nobres, Contábil de Césaro, Banco do Brasil, RR Distribuidora e Sud André/Modelar Móveis, envolvendo mais de 96 atletas que representam as empresas, entidades e prestadores de serviço com alvará de autônomo no Município de Ipira.

Os jogos estão sendo realizados no Clube Aliança, nas terças, quintas e sextas-feira a partir das 19h e estão abertos a todas as pessoas que apreciam o esporte.