Comitê Municipal de Desenvolvimento Local realiza encontro no Peque Pague das Lanternas

O Comitê Municipal de Desenvolvimento Local realizou o encontro mensal na noite de 27.03, no Pesque Pague das Lanternas de propriedade de Lari Schmidt em Alto São Pedro, interior de Ipira/SC, com objetivo principal de incentivar e divulgar os locais e atrativos turísticos que o Município de Ipira tem para oferecer aos visitantes.

O encontro contou com a presença de representes do comércio local, representantes do SEBRAE, proprietário do Pesque Pague das Lanternas, Lari Schmidt e o Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Oladimir Odi Rese.

De acordo com a Agente de Desenvolvimento do Município, Marilene Borges, estas reuniões servem para promover a integração do comércio local, a interação entre o comércio e o governo municipal. Somente com parcerias conseguimos o melhor resultado das ações proporcionam o desenvolvimento do setor.