Café Empresarial é realizado em Ipira

Com o objetivo de fortalecer o Desenvolvimento Econômico, a Administração de Ipira através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio em parceria com o Integrar dos quais fazem parte os Municípios de Alto Bela Vista, Ipira e Peritiba, realizou na quarta-feira (06) o Café Empresarial com Prefeito, Vice, Secretários, Vereadores e Comissão Central Organizadora – CCO EXPO Ipira.

O evento aconteceu junto ao Espaço Cultural com o objetivo de falar sobre a 1ª Expo Ipira, Feira Cultural e Multisetorial que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de Outubro, no Parque de Exposições “Caminhos da Integração”, em Linha Capelinha.

Os três dias de evento reunirá em um espaço amplo, Feira Cultural Regional, Shows Nacionais e Regionais, Exposição Comercial, Industrial e Agricultura e Praça de Alimentação.

Na oportunidade, o Secretário de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Oladimir Odi Rese repassou aos Empresários presentes todas as informações de como irá ser o funcionamento dessa feira, que será um grande marco para o Município de Ipira. Maiores informações junto ao Espaço Cultural ou pelo fone 3558-0104 ou 998058259 com o Secretário Oladimir.