Agentes de Copa e Higienização de Ipira participam de Capacitação

Com o objetivo de aperfeiçoar conhecimentos, buscando uma melhor qualidade nas refeições no dia a dia, possibilitando o desenvolvimento de preparações de forma mais saudável, além de atentar para as questões de higiene e segurança alimentar, bem como, a organização do ambiente de produção, os Agentes de Copa e Higienização de Ipira estiveram participando no último dia 06.02 de um treinamento com o Nutricionista, André Nutrichef.  O curso foi ministrado em parceria com os Municípios da Amauc, através do Colegiado Regional de Nutrição.

Para a Secretária de Educação e Desporto, Sandra Dani Ravanelli, ações como essa são de extrema importância, pois as capacitações são exatamente para melhorar e oferecer cada vez mais conhecimentos a todos da rede municipal.